quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um ano musicalmente inesquecível

Este ano nós tivemos fortes emoções, quando falo “nós” me refiro aos brasileiros amantes da boa música e amante dos clássicos.

Porto Alegre foi uma das cidades com grandes presenças desse cenário como o Roqueiro Axel Rose , o maravilhoso Aerosmith, O lendário Paul McCartney ,entre outros artistas.

Fiquei impressionada com o avanço de investimento em nós, público, em um curto espaço de tempo. As empresas estão investindo em cultura e entretenimento diretamente ligada ao Rock, isto é inacreditável, pelo fato de estarmos em uma guerra cultural, onde qualquer pessoa tendo , ou não, talento faz “música”.

Com essa injeção de adrenalina, podemos ver que o Rock está retomando fôlego no Brasil. E Porto Alegre sempre contribuiu muito nesta luta, pois temos aqui algumas bandas e artistas que estão no cenário musical nacional, como: Nenhum de Nós, Pouca Vogal, Engenheiros do Hawaii,entre outros maravilhosos músicos.

Percebemos , que Porto Alegre está conquistando espaço nas agendas dos astros internacionais, 2010 foi apenas uma amostra do que ainda está por vir
Em 2011 esperamos muitos shows ,muito investimento, para nós que ficamos tanto tempo invisíveis para os grandes Shows.

Estamos sedentos por mais, muito mais.

Este texto está na minha coluna no site Dentro do Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis