sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Me Visitem


Olá Amigos!

Faz tempo que não escrevo aqui.
Mas venho convidar vocês, para conhecer o meu trabalho.
Para quem não sabe, eu e minha Família, trabalhamos no ramo de decoração de interiores sob medida.A empresa chama " Casa Das Capas & Cortinas" Confeccionamos,Capas de Sofás, Cortinas,Persianas, Colchas, almofadas, mantas, protetores para o braço do sofá e outras coisinhas.
Estarei expondo na CASA DECOR em canoas, no shopping, do dia 17 de Setembro ao dia 26.
Para aqueles que já conhecem o meu trabalho venha me visitar, e dar uma olhada nas novidades do Ramo.
Espero vocês lá, para tomar um cafézinho!

Um comentário:

  1. Olá, estou passando pra avisar que mudei meu blog...
    Aguardo sua visita...beijo
    http://madrugaadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Contador Grátis